Post by ternmanjagimbu on Feb 9, 2022 11:54:06 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Yummy-Restaurant Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Yummy-Restaurant Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça muitas moedas ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Yummy-Restaurant Game 2022 version ▞▞▞
Bem, é divertido se você gosta de jogos rápidos que têm o potencial de deixá-lo ansioso. Que eu recomendo, se você estiver interessado em ser um chef/garçonete. Este jogo também tem impulsos muito legais. Se você usá-los corretamente, você pode basicamente relaxar nos níveis mais difíceis.
é divertido, mas os controles estão atrasados. mas de resto é divertido
Eu amo este jogo, no entanto, eu estava esperando por uma correção de bug para o novo restaurante francês. Eu aperfeiçoei até o nível 18, mas não posso servir a baguete devido a algum bug. Eu verifiquei uma atualização todos os dias por quase 2 semanas. Eu adoraria continuar jogando, mas fico frustrado com a espera. Espero que seja corrigido logo ao não perder a esperança e excluí-lo.
até agora tudo bem ... grande jogo .. obrigado gays. .
É um jogo muito divertido... mas... fiquei desconectado por 48 horas e voltei, minhas vidas não reabasteceram... é por isso que eu só dei 3 estrelas... fora isso, dei 5. Joguei muito jogos de cozinha... nunca lhes dei 5. Achei que tinha encontrado o meu par... tão triste! Agora, a culpa é do meu telefone!!!!
O jogo era divertido mas você fica sem clientes isso sempre me faz sair de um jogo você não deveria ficar sem tempo dos clientes sim clientes não. Mantenha os clientes chegando. Caso contrário, você perderá mais clientes
Este jogo é ótimo. Muitos níveis podem ser desafiadores. Você ganha gemas com os níveis, mas pode assistir a anúncios para obter mais. Adorei a ideia do peito livre. Jogo muito viciante.
My Story - Mansion Makeover புதிர் qkuy
Eu não sou capaz de chegar ao próximo nível na ajuda do jogo.
Este jogo é tão bom, mas eu experimentei que é tão lag e eu não posso jogar bem e também sinto muito porque meu primo foi deletar este jogo, espero que você tenha melhorado os gráficos, obrigado
Eu gosto do jogo é jogo difícil 👍👍
Este jogo é impressionante. Eu amo tanto isso. Esses dias eu estava procurando um jogo de culinária para jogar, e devo dizer que encontrei um dos melhores
Simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii melhor jogo do mundo amoooooooooooooooooooooooo de mais melhor que o Free Fire muito melhor me apaixonei ♡♡
Eu gosto de você
Este é o melhor . Estou gostando . Eu desbloqueei meu terceiro restaurante do Brasil
😍😍
Cooking Yummy-Restaurant Game Árkádjátékok uwm
Como esperado
Eu amo esse jogo.
Cooking Yummy-Restaurant Game Arkadne igre dke
eu não consigo parar de jogar, é muito divertido cozinhar comida, servir bebidas.
Não consigo construir novos restaurantes depois dos restaurantes franceses e não consigo encontrar nenhum apoio. Assim que esse problema for resolvido, darei nota 5.
Baixei isso porque adoro jogos de culinária, no entanto, quando o download foi concluído, cliquei para jogá-lo e ele congelou meu telefone em uma tela preta e nem voltou para a tela inicial, então acabei tendo que reiniciar meu telefone. Desinstalado! 👎
Muito divertido e desafiador!!!
O jogo está sempre me mantendo na ponta dos pés. Eu nunca quero colocá-lo pronto.
Estou passando para um jogo que cria novos níveis em tempo hábil.
Muito bom eu gostei
incrível jogo zing zing
Divertido de jogar, pequenos anúncios, ótimos bônus kudos
Até agora tudo bem. Continue assim... Por favor.
Não perca seu tempo, se eu pudesse dar menos de cinco, seria bom para os primeiros 8 níveis, então no nível 9 eles fazem com que você seja forçado a comprar (o que eu não farei em um nível tão baixo) Eu mal consegui jogar. Ficava dizendo que você está fora do pessoal, atualize então eu vou fazer isso (c/116 moedas não é suficiente) então eu joguei aquele nível 9, mais 7 x nunca mais ganhei moedas depois de fazer 7 combos, espera o que? Desinstalando....
no restaurante francês, nível 18. tem um novo nível de comida para servir, mas não carrega, continua congelando e não passa dessa parte, então não posso jogar além desse nível agora🥺 amo o jogo, então é meio perturbador. -samasung galaxy s9+
O francês é o último restaurante? Sim, isso não responde a pergunta..
Muita diversão.